sexta-feira, 12 de outubro de 2012

O meu começo!

  Bom, para quem não está acostumado a escrever para outras pessoas, é complicado iniciar um blog. Eu estava super empolgada com meu blog, mas no momento em que me deparei com a página em branco, hesitei alguns instantes pensando no que escreveria. Parece "doidera", mas resolvi começar assim, meio sem programar. Então vamos lá !!
   Criei esse blog depois de começar a mergulhar no universo feminino! rsrsr ! Eu era uma daquelas pessoas que achava super fútil ficar falando de marca de esmalte ou a diferença das sombras de uma paleta de make, mas depois de me mudar do Rio de Janeiro para Olathe - EUA, comecei a ver como td isso pode ser sim muito atraente. Passei a querer td que via, e agora estou em uma fase de aprendizado. No momento estou aprendendo para que serve e como usar cada coisinha desse mundo novo no qual estou mergulhando de cabeça. Imagino que vai ser muito bom compartilhar minhas experiências, meus erros e acertos! 
    Beijo grande !!

0 comentários:

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Pesquise aqui!